quarta-feira, junho 21, 2006

Está tudo explicado!

17º AndeOeiras

Terminou no dia 19 de Julho mais uma edição do Torneio de Andebol "AndeOeiras" organizado pela Câmara Municipal de Oeiras em parceria com o SIM Porto Salvo. O nosso clube participou com as equipas de Juvenis e de Infantis, estas inscritas no escalão de iniciadas.
As Juvenis apesar das ausências e das lesões realizaram um bom jogo com a equipa do Alto da Loba apesar da derrota por 35-39. Como o resultado deixa entender foi um jogo muito intenso e desgastante e que condicionou as restantes prestações, até porque dele resultou a lesão de mais uma atleta, a Inês com uma rotura parcial do menisco. A nossa equipa acabou por terminar na quarta posição ao perder o jogo de atribuição do 3º lugar com a equipa da casa.
As infantis terminaram o Torneio em 2º lugar, no escalão de iniciadas, ao perderem na final com a Assomada. Ao classificarem-se em 1º lugar do seu grupo, após terem superado as equipas do Alto da Loba e do Gil Eanes, as nossas benjamins não conseguiram ultrapassar a forte equipa da Assomada, constituída por atletas muito fortes fisicamente.

quinta-feira, junho 15, 2006

Convocatória para a Detecção de Talentos Nacional

AA Aveiro (5)- Isabel Pereira (AGUADA CIMA), Maria João Teixeira (SANJOANENSE), Ana Almeida (SAAVEDRA GUEDES), Ana Arede (V. VOUGA), Sónia Martins (V. VOUGA)
AA Porto (9)- Sara Vieira (ALPENDORADA), Cristiana Coelho (ALPENDORADA), Diana Tato (CALE), Ana Paula Costa (CALE), Telma Pereira (COLÉGIO GAIA), Ana Mafalda Pinto (COLÉGIO GAIA), Ana R Soares (COLÉGIO GAIA), Teresa Santos (JUVE MAR), Helena Pereira (JUVE MAR)
AA Lisboa (2)- Cláudia Sanches (ASSOMADA), Maria Fátima Suaré (P. MANUEL)
AA Madeira (4) - Andreia Pestana (B. PERESTRELO), Sofia Dantas (B. PERESTRELO), Sara Dantas (B. PERESTRELO), Nance Fernandes (B. PERESTRELO)
AA Leiria (4) - Maria Pereira (BATALHA), Marisa Tavares (BATALHA), Rute Ferreira (JOÃO BARROS), Helena Côrro (JUVENTUDE LIS)
AA Algarve (1) - Soraia Lopes (LAGOA AC)
AA Braga (3) - Ana Filipa Costa (MAIASTARS), Renata Pereira (MAIASTARS), Ana Isabel Pereira (MAIASTARS)


A equipa técnica é constituída por Pedro Pinheiro, Tânia Xavier e Sandra Simões (treinadores) e Zalistom Torres (fisioterapeuta).

terça-feira, junho 06, 2006

Fase Final - Grupo B / Juvenis Femininos

Este foi o resultado do nosso fim-de-semana, de facto pior não podia ser.
O início desta fase final coincidiu com 3/4 semanas péssimas de treino. A falta de assiduidade, motivação e de entrega ao trabalho colectivo resultou em duas derrotas, 19-33 com o Leça e 20-18 com a Sanjoanense. As derrotas em si são irrelevantes, mas a atitude negativa não prespectiva coisas boas para o futuro. Para além das derrotas vieram as desqualificações, as exclusões em excesso, a desorganização e indisciplina, tudo o que derrota uma equipa.
O 2º lugar está ao nosso alcance, para tal é necessário uma vitória com o Ac. Leiria e uma vitória por uma diferença superior a dois golos com o Batalha.