domingo, março 25, 2007

Senhores e senhoras ...

... o andebol, no seu melhor!

Uma lenda!



A magia tem nome ... Anja Andersen!
A prova de que no andebol a força não é tudo, o espaço para o talento também lá está.
Uma grande jogadora.

Anja como técnica!

Só podia ser assim!

Quem vive o andebol como Anja vive-o com paixão e intensidade.

Cada cabeça sua sentença, mas nem sempre nos podemos dar ao luxo de perder a lucidez em determinados momentos, porque não passam disso mesmo, ... momentos!

Por outro lado, a vida é feita de Momentos.

Louca!!?? Ou andebol jogado com prazer?



Anja Andersen no seu melhor.
Como será como técnica?

sábado, março 24, 2007

CP Valongo Vouga (25) - Juve Mar (25)

Com o jogo deste sábado fechou-se um ciclo e outros se iniciam.
Parabéns a todas pelo trabalho realizado durante estes 4 anos, com vários títulos em diversos torneios, um vice-campeonato nacional em iniciados, 1 campeonato regional em iniciados, mas sobretudo muitas e muitas horas de convívio e de trabalho de todos.
Apesar de com este empate ficarmos arredados de vir a disputar a fase final, ficou provado que temos qualidade para estar entre os melhores e, isso, só me pode deixar orgulhoso pela dedicação que todas manifestaram ao longo destes anos.
Amanhã, apesar de já estar tudo resolvido, espero que surja mais uma prova desse valor. As dificuldades surgirão do valor do adversário e do desgaste acumulado do jogo de hoje, mas lá estaremos para dar o nosso melhor.

segunda-feira, março 19, 2007

segunda-feira, março 12, 2007

Professor Rui em acção!



Professor Rui Calhau a corrigir a Sandra durante um jogo das nossa minis. É assim mesmo professor, é preciso continuar a proporcionar a essas meninas oportunidades para evoluirem.

Maravilhoso!

Reconfortante!


Que bom que foi chegar ao pavilhão de Valongo, após uma decepcionante jornada do Nacional de Juvenis, e encontrar um pavilhão cheio de jovens atletas, a dar os primeiros passos na modalidade, acompanhadas dos seus familiares que encheram as bancadas, e um entusiasmo contagiante em cada acção de jogo.
Assim dá gosto trabalhar e é motivante saber que estamos a contribuir para o crescimento destes jovens. Espero que os familiares reconheçam este esforço da instituição e sintam que o clube existe para os ajudar na educação dos seus filhos.

Muito Sol, mas pouco brilho!


As duas jornadas que nos esperavam à entrada deste fim-de-semana eram complicadas, mas havia sempre a crença de que seria possível entrar com o pé (mão) direita. Os adversários eram os mais complicados, os jogos disputados em casa do oponente, em dias consecutivos, com tudo o que isso acarreta em termos de esforço físico, ou seja, só factores a deixar antever grandes dificuldades.
Com o que nós não contavamos era que, aquele que por vezes é o nosso maior adversário, surgisse quando menos se esperava - NÓS MESMOS e a nossa falta de ambição.

quinta-feira, março 08, 2007

Persistente



O nosso amigo é derrotado pelas circunstâncias. Tem de vir para o nosso clube para aprender que tem de ser até ao último minuto. Nisso somos peritos.

Azares ...



...foram muitos durante esta época.

Fomos capazes de os ultrapassar e alcançar esta fase da competição, está na hora de procurar a sorte. Temos direito a ela!
Só a vamos encontrar se houver muito trabalho durante este fim de semana. São dois jogos fundamentais.

quinta-feira, março 01, 2007

Para os nossos olhos azuis



Estamos todos contigo.

Guarda-Redes



Os Guarda-redes exercem um papel fundamental no seio de uma equipa. Aqui está uma proposta de trabalho para a Rita, Coutinho, Sara, Carina, Ana, Sónia, Daniela e Susana, retirado do blog: entrenandoporteros.blogspot.com