sábado, julho 28, 2007

Lago Léman!







Bonita cidade situada nas margens do lago Léman, onde também podemos encontrar cidades como Lausanne e Genéve.


O lago Léman é rodeado por bonitas povoações, típicas desta zona, com um ordenamento do território magnífico, onde as instalações desportivas crescem por todo o lado, tal como os parques infantis que podemos encontrar em todos os quarteirões destas cidades e vilas.










Maresia!

Não encontro melhor do que a Suiça para passar um tempo de descanso, sem preocupações nem stress's. Paisagens maravilhosas, organização exemplar, muito por onde aprender...
Estilos de vida diferentes, a fazer lembrar que se em Portugal as pessoas não tivessem que trabalhar tanto para sobreviverem, talvez tivessem a possibilidade de construir algo mais positivo.
Depois desta etapa virá a praia, certamente marcada pelo 24h de Espinho, onde conto estar, para fazer aquilo que mais gosto ...
... jogar andebol com os amigos.

sexta-feira, julho 13, 2007

Férias!

É verdade, é caso para dizer que férias são férias e, por isso, não tem sido possível manter o blog actualizado. As minhas desculpas a quem por cá costuma passar.
Depois de S. P. de Moel veio Pedrógão e um fim-de-semana longo, longo, longo. Noites mal dormidas, ou melhor, não dormidas seguidas de dias de muito sol.
Os resultados desportivos são o menos relevante, mas de qualquer das maneiras fica o registo:
Juvenis - 1º lugar (mais uma vez);
Seniores - 4º lugar (se não me engano).
Em relação à minha equipa, na qual estava a esticar as pernas, confirma-se que a juventude não tem pedal para aguentar o ritmo da antiga geração.
Agora...
...Férias

terça-feira, julho 03, 2007






















segunda-feira, julho 02, 2007

1º Etapa ... já está, faltam quatro!


As nossas meninas estiveram brilhantes na 1ª etapa do circuito regional de andebol de praia de Leiria. As juniores obtiveram o 1º e o 2º lugar no escalão de seniores e as juvenis brilharam nos sub-16, alcançando também o 1º lugar.
Segue-se Pedrogão onde espero já estar presente para fazer uma perninha...
... se houver, claro, competição para os veteranos.