segunda-feira, setembro 24, 2007

Alterações

A FAP continua a surpreender-nos com alterações à última hora. Passamos para o grupo 2, juntamente com Maiastars, Col. Gaia, C. A. S. F. Marinha, C. J. Almeida Garrett e Alavarium. Positivo porque, no que diz respeito às deslocações, evitamos idas a Leiria, Nazaré, C. Branco e A. Beira, todas elas de difícil logística.
Assim sendo, Grupo 2:
Maiastars,
C. Gaia,
Almeida Garrett,
S. Félix da Marinha,
Alavarium.
Jogos com início no dia 7 de Outubro.

segunda-feira, setembro 17, 2007

Agradecimento!

A Casa do Povo de Valongo do Vouga agradece a todos os atletas, técnicos e dirigentes que participaram no II Vouguinh'Andebol 2007, pela forma empenhada e de grande desportivismo com que se fizeram representar. Tendo consciência de que não é possível proporcionar as melhores condições, ao nível das instalações, a todos os que nos visitam, queremos desta forma enaltecer a compreensão que todos demonstraram e a colaboração que manifestaram.
À Associação de Andebol de Aveiro, pela cedência dos árbitros, e à Liga de Amigos de Aguada de Cima, pela ajuda na organização de um dos grupos da 1ª fase, um muito obrigado pela colaboração prestada.
Esperamos que o Torneio tenha sido proveitoso, para todas as equipas, dentro dos objectivos que tinham para o mesmo.
Só é possível a evolução do andebol nacional feminino através de acções deste género, em que os clubes não tenham medo de exibir o trabalho que estão a fazer, procurando através da colaboração e da competição evoluir para níveis superiores de competência.
Obrigado!
Boa época para todos!

II Vouguinh'Andebol 2007 - Classificação

A classificação geral ficou assim ordenada:
1º lugar - CP Valongo do Vouga
2º lugar - ARC Alpendorada
3º lugar - Colégio de Gaia
4º lugar - Maiastars
5º lugar - LAAC
6º lugar - CALE

Parabéns a todos!

quarta-feira, setembro 12, 2007

II Vouguinh'Andebol 07

No próximo dia 16 de Setembro (Domingo), irá realizar-se o II Torneio Vouguin'Andebol 2007, no escalão de iniciados femininos. O torneio contará com a participação das equipas da LAAC, Maiastars, CALE, Alpendorada, Colégio de Gaia, para além da equipa da casa, a Casa do Povo de Valongo do Vouga.
Será certamente um excelente momento de divulgação da modalidade, devido à presença de alguns dos melhores clubes nacionais, ao nível da formação, no andebol feminino. Entre outros teremos a participação do actual Campeão Nacional em título, Maiastars.
O torneio será disputado na parte da manhã em dois grupos, com os jogos a decorrerem nos pavilhões de Valongo do Vouga e Aguada de Cima, ambos em Águeda. Para a parte da tarde estão reservados os jogos de classificação que permitirão encontrar o 1º classificado.
Este é um torneio em que os objectivos são essencialmente de divulgação e captação de novos atletas, no que diz respeito à organização, estando a parte técnica reservada ao afinar dos motores para a época que aí se aproxima. Este ano o Campeonato será disputado a nível Nacional, neste escalão, e entre o lote de participantes neste torneio encontramos alguns clubes com fortes expectativas.
Que seja, sobretudo, mais um momento de evolução, trabalho, partilha de experiências, mas sobretudo de grande convívio entre todos.