domingo, novembro 25, 2007

CPVV 31 vs Maiastars 25

Comentário...
mais tarde!

sexta-feira, novembro 23, 2007

quinta-feira, novembro 22, 2007

Maiastars - decisivo!


Este vai ser um jogo especial porque o Maiastars tem que obrigatoriamente vencer o jogo para continuar a alimentar a esperança de apuramento para a fase seguinte. Vai jogar com o empenho e a garra característicos do seu clube, mas redobrados pela necessidade de vencerem o jogo.

Vai ser importante verificar o modo como as nossas atletas vão encarar este factor de dificuldade acrescido, revertendo a nosso favor este condicionalismo. Independentemente do que vier a acontecer será mais um momento de crescimento competitivo importante para estas atletas.

CPVV 35 - CJ Almeida Garrett 15

Jogo que não correu da melhor maneira para a nossa equipa. Ao permitir que a Sara fosse uma das melhores atletas em campo, a nossa equipa revelou baixos índices de concentração e motivação para o jogo em disputa. Esta atitude é preocupante porque condiciona a nossa actuação, facilitando no empenho que se coloca em todos os treinos e jogos.
Muitas finalizações em zonas proibitivas e apatia defensiva, não podem voltar a acontecer.

sábado, novembro 17, 2007

Clube Jovem Almeida Garrett - Uma incógnita!

O próximo jogo vai ter um factor de dificuldade acrescida, uma vez que o adversário é uma incógnita, de valor desconhecido. Nos últimos anos, poucas têm sido as vezes em que nos cruzamos com este clube, ao nível destas equipas, como tal, serão necessárias precauções e o máximo de aplicação para obter o resultado ambicionado.

VII VougAndebol


Aproxima-se a realização de mais uma edição do nosso torneio, este ano realizar-se-á de 18 a 20 de Dezembro.
O torneio tem crescido ao longo dos anos, contando com a participação de dezenas de clubes e centenas de atletas. Infelizmente as nossas instalações não nos permitem continuar com este crescimento e obrigam-nos a dar um passo atrás para que, mais tarde possam a vir a ser dados dois passos em frente. A limitação do número de equipas inscritas vai permitir aumentar a qualidade das condições oferecidas bem como da competição em si.
A participação dos familiares das nossas atletas e o contributo empenhado de todos os directores será fundamental para o sucesso desta iniciativa.
Tenho fé que para o torneio seja possível colocar um piso novo no nosso pavilhão, passo fundamental para a melhoria do nosso treino e prevenção de lesões.

terça-feira, novembro 13, 2007

Colégio de Gaia 22 - Casa do Povo 29

Apesar do resultado final apresentar um desnível de 7 golos, a verdade é que se tratou de um jogo complicado, em que durante a segunda parte a indefinição do vencedor era evidente. Ao intervalo a diferença era de 6 golos a nosso favor, mas uma vez mais não fomos capazes de controlar o jogo sem sobressaltos. O Colégio entrou melhor do que nós na segunda parte e aos 10' a vantagem era de apenas 3 golos, mantendo-se nesse nível durante os seguintes 10', apesar de marcarmos golos no ataque, não estavamos bem a defender e continuamos a sofrer golo atrás de golo.
Nos últimos minutos voltamos a ser capazes de interceptar algumas bolas e fazer alguns contra-ataques estabelecendo o resultado final a nosso favor.
É necessário continuar a trabalhar no sentido de melhorar aspectos que têm estado menos bem.

quinta-feira, novembro 08, 2007

Mais um jogo!

É apenas mais um jogo aquele que vamos disputar no próximo dia 11 em Gaia, contra o Colégio local, a contar para o Nacional de Iniciados femininos, mas é o mais importante porque...
... é o próximo.
E todos os jogos são importantes para a melhoria individual das nossas atletas, a nível táctico, técnico e físico. Este por ser competitivo aumenta o grau de dificuldade, permitindo uma aprendizagem mais consolidada.
A vitória é importante, pois ajudará a alcançar o objectivo de estar presente nas Fases Finais, locais de excelência para a evolução das atletas, pelo que teremos de manter a união e aplicar no terreno de jogo a nossa filosofia de jogo.

Ambientes

A prova de que não são necessários grandes pavilhões para criar ambientes fantásticos. Com um apoio destes todos os atletas tendem a melhorar as suas prestações.

Campeonato do Mundo Feminino



De 2 a 16 de Dezembro de 2007.
A não perder para quem tiver oportunidade.