quarta-feira, outubro 29, 2008

VIII Vougandebol - Importante!!

A Casa do Povo pretende instalar no seu pavilhão um piso apropriado à actividade desportiva, em substituição do piso de cimento existente. Este factor será impeditivo da realização do Vougandebol na paragem lectiva do Natal, uma vez que a indicação existente aponta para a instalação do referido piso nesse momento. Como tal, e porque pretendemos continuar a realizar este evento de grande importância social na nossa localidade, apontamos de forma provisória para as paragens do Carnaval ou da Páscoa para a realização da oitava edição do nosso torneio.

terça-feira, outubro 21, 2008

VIII Vougandebol


A Casa do Povo irá levar a efeito a oitava edição do seu torneio de Natal, este ano pós-Natal. Esperamos contar com a participação de todos aqueles que fazem parte da história deste torneio, bem como daqueles que pretendam participar este ano pela primeira vez.
Garantia de muita competitividade e empenho de todos nós em proporcionar bons momentos a todos os que nos visitarem.
Inscrições por mail para:
Contamos com a vossa participação!

Comentários

Infelizmente este espaço tem sido alvo de alguém que considera que o anonimato lhe concede o direito de se pronunciar de forma ofensiva sobre as pessoas e/ou actividades do clube. Inicialmente optei por publicar estes comentários e responder-lhes, tentando esclarecer, na medida do possível, alguma situação que não estivesse clara. Ao compreender que apenas se tratavam de comentários mal intencionados passei a recusá-los e continuarei a fazê-lo.
A Casa do Povo de Valongo do Vouga é uma instituição que tem apenas o objectivo de proporcionar às suas atletas uma experiência enriquecedora de vida, contribuindo para o desenvolvimento desportivo e social do meio em que se insere, para tal tem as suas portas abertas a todos aqueles que pretendam uma actividade desportiva, a nível da competição, orientada por técnicos qualificados.
Dúvidas, opiniões ou pedidos de esclarecimento podem ser colocados através do mail madpires@sapo.pt.

segunda-feira, outubro 13, 2008

2ª Jornada do Nacional de Inciados Femininos 2008/2009


Ontem foi a vez das iniciadas receberem o CALE para a segunda jornada do Nacional de Iniciados Femininos, 27-32 foi o resultado final. A derrota nunca nos satisfez, mas a entrega ao jogo e a motivação que todas as atletas revelaram em discutir o jogo com uma das melhores equipas nacionais do escalão deixa-nos a todos satisfeitos e com fortes motivos para continuar a trabalhar.

Esperamos na segunda volta encurtar esta distância entre as duas equipas. O objectivo que tinhamos definido para esta época de dignificar a camisola do clube e lutar pela vitória em todos os jogos cumpriu-se este fim-de-semana e assim pretendemos continuar.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Começou o Nacional de Iniciadas


A equipa de Iniciadas deslocou-se este domingo a Lamego para a 1ª jornada do Nacional da modalidade. O nervosismo e a ansiedade eram normais para quem ia agora começar os jogos oficiais da presente época. Depois de alguma apatia inicial, sobretudo em termos defensivos, as nossas atletas soltaram-se e demonstraram vontade em dar início a um caminho que, sabemos, será difícil, mas para o qual todas estão a trabalhar com vontade e empenho.
A vitória por 15-43 reflecte a superioridade das nossas atletas sobre uma equipa que está a crescer no andebol nacional e com vontade de evoluir no andebol feminino, por isso uma palavra de parabéns para o Andebol Clube de Lamego.

quinta-feira, outubro 02, 2008

Momento da Verdade!


A adolescência é um momento terrível, no qual, tudo nos parece injusto e que o mundo está contra nós. É também um momento em que temos tendência a voltar à infância, ao egocentrismo, tudo gira à nossa volta. É pois um período que choca com tudo aquilo que deve fazer parte do trabalho de grupo e de equipa que é essencial para o nosso crescimento enquanto atletas.
Os escalões de juvenis e de juniores são de competição, não são de convívio ou de manutenção da forma física, numa perspectiva de saúde. São de formação, havendo a necessidade de dar oportunidades iguais a todos os atletas que revelem interesse e vontade em evoluir e alcançar um lugar no andebol nacional.
É necessário ter um CORAÇÃO GRANDE!
É um momento de esforço e de dedicação, em que o sofrimento e a persistência fazem parte do trabalho diário.