quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Mónica na Selecção Nacional de Juniores B


A nossa "mini" foi convocada para a Selecção Nacional de Juniores B que irá disputar o apuramento para o Campeonato da Europa.
Todos os dirigentes, treinadores e atletas da Casa do Povo desejam que a Mónica seja capaz de colocar em campo toda a sua qualidade, ajudando as suas colegas de equipa a atingir os objectivos propostos pelo corpo técnico da Selecção Nacional. Estamos certos de que com trabalho, humildade e muito sacrifício elas serão capazes de alcançar uma boa prestação.

VIII Vougandebol



O Maiastars, um dos principais emblemas do andebol feminino nacional já confirmou a sua presença no VIII Vougandebol nos escalões de Minis, Infantis e Iniciados.

domingo, fevereiro 08, 2009

Eu não acredito em bruxas ...

... mas não ponho a mão no fogo!
Cátia Branco
Muitas são as contrariedades com que nos temos debatido ao longo da época, mas todos juntos temos sido capazes de as ultrapassar, continuando firmes na busca dos nossos objectivos.
Infelizmente, ontem, a Cátia Branco, depois de ter marcado o golo que assinalou a passagem para a frente no marcador, no jogo com o S. Félix, viria a apoiar mal o braço na queda o que originou uma luxação, ao nível do cotovelo, com fractura. A atleta foi conduzida ao hospital de Águeda onde se procedeu à colocação do antebraço no seu posicionamento correcto e posterior imobilização. Não houve necessidade de intervenção cirurgica, estando prevista a remoção do gesso em meados de Março.
Depois do afastamento da Cátia Nunes, por motivos médicos, das lesões graves da Maria Luís e da Cátia Branco, com paragens prolongadas devido a lesões, e de algumas lesões que pontualmente afastaram algumas atletas da competição, esperemos que a força de vontade do grupo "vire a sorte" para nós. Também merecemos!
Estamos certos de que a Branco, tal como a Maria Luís e mesmo a Nunes, serão capazes de ultrapassar estas lesões e ainda nos vão ajudar muito durante esta época.


terça-feira, fevereiro 03, 2009

Selecção Regional de Aveiro - 1995/1996

Manuel António, Miguel, Joana, Bárbara, Inês Baptista, Juceleyde, Ana Luís, Carina, Carla, Inês Veiga, Carlos
Inês, Ana Horta, Sandra, Ana Silva, Neves, Rita, Sara, Daniela

Daniela, Sandra e Inês
A Selecção Regional de Aveiro realizou, este fim-de-semana, as 3 primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Selecções Regionais, tendo alcançado a vitória nos 3 jogos disputados.
Para a Selecção estiveram convocadas 5 atletas da Casa do Povo, as Guarda-Redes Daniela Santos e Rita Teixeira e as jogadoras de campo Inês Veiga, Sandra Santiago e Francisca Cardoso.
A Selecção competiu com as Selecções de Viseu/Guarda, Porto e Braga.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Faltam 7 jornadas!

Faltam 7 jogos para o final desta fase do Nacional de Juniores e, apesar da derrota na Maia com o Vice-Campeão Naional, continuamos na luta por um lugar na 3ª Fase do Nacional.
A derrota por 8 golos de diferença foi justa e marca a diferença existente entre as duas equipas neste momento. Essa diferença foi alcançada pela equipa da Maia nos primeiros minutos de jogo, cavando um fosso que se revelou impossível de ultrapassar ao longo do jogo. Erros foram muitos, técnicos e tácticos, nunca fomos capazes de anular os pontos fortes da outra equipa nem de potenciar as nossas melhores qualidades.
Continuar a trabalhar é o que nos resta para continuarmos a tentar alcançar os nossos objectivos.