segunda-feira, janeiro 11, 2010

IX Vougandebol


A edição de 2010 do Vougandebol já está em andamento, com inscrições limitadas acreditamos ter os participantes definidos até ao final de Fevereiro, uma vez que têm sido muitas as solicitações de participação no torneio.
De modo a permitir o convívio, entre familiares, no domingo de Páscoa, alteramos as datas para 1, 2 e 3 de Abril.
Contamos convosco!

sábado, janeiro 09, 2010

Mundial DE


Já foi realizado o sorteio para o Mundial do Desporto Escolar que as nossas atletas juvenis vão disputar em representação da Escola Secundária Adolfo Portela. As nossas juvenis estão inseridas no Grupo B, juntamente com as selecções da Alemanha, Polónia, Eslovénia, Suiça e Itália.

Espero que elas compreendam a responsabilidade que é representar Portugal, oportunidade única para algumas delas, e trabalhem com afinco e empenho para lá chegarem no melhor da sua forma desportiva, em todas as suas vertentes. A fronteira é sempre muito fina, as desculpas são sempre fáceis de arranjar quando não somos capazes de assumir as nossas responsabilidades, mas acredito que elas não se deixarão cair nesse facilitismo e irão lutar pela melhor classificação possível.


quarta-feira, janeiro 06, 2010

KakyGaia 2009


A confraternização entre infantis, iniciadas e juvenis foi constante durante o torneio.


Cerimónia de entrega de prémios.


domingo, janeiro 03, 2010

Kakygaia 2009 - Resultados

Infantis B - 8º lugar
Infantis A - 2º lugar
Iniciadas - 4º lugar
Juvenis - 1º lugar
As iniciadas obtiveram o título de Melhor Ataque enquanto que as juvenis obtiveram os títulos de Melhor Ataque e Melhor Defesa.