segunda-feira, junho 13, 2011

Virar de página

Há momentos em que por mais que lutemos e por mais que procuremos soluções, não há nada a fazer, senão aceitar a realidade e procurar outros objectivos. Quando existe um fundo verdadeiro de trabalho que está a ser feito, quando todos trabalharam com empenho e vontade de fazer melhor dia após dia e, os que são responsáveis não acompanham essa vontade, então não devemos continuar, mas sim deixar quem manda seguir o caminho que trilhou.
A mim só me resta agradecer a oportunidade e fazer votos de que o caminho seguido seja o mais adequado.

Obrigado a Todos!

domingo, junho 12, 2011

JUNIORES B

Portugal concluiu a sua participação na edição 2011 do Scandibérico na 4ª posição, em igualdade pontual com a Suécia (3ª) e Espanha (5ª). A participação saldou-se por 1 vitória (Suécia) e 3 derrotas (Dinamarca, Noruega e Espanha), mas sobretudo, tal como referiu a seleccionadora nacional, cumpriu-se o objectivo de preparar a Fase Final do Campeonato da Europa de Sub-17.
A Mónica foi a melhor marcadora da competição e foi eleita para o sete ideal, da competição, como a melhor lateral esquerda da prova.

PARABÉNS MÓNICA!

quinta-feira, junho 02, 2011

Juvenis Femininos, percurso até á fase final 2010/11

Juvenis Femininos disputam Fase Final de 3 a 5 Junho

A equipa de Juvenis Femininos da Casa do Povo vai participar em mais uma fase final, juntamente com as equipas do Maiastar, Juve Liz e Alcanena. Deseja-se uma atitude e empenho forte, ou seja, deêm o melhor e boa sorte.