Nas juniores os jogos com Salgueiros, Maiastars e SF Marinha tiveram três resultados distintos, vitória, derrota e empate foram os resultados obtidos, três pontos perdidos. A entrega foi grande em todos os jogos, mas nem sempre fomos capazes de tomar as melhores decisões o que nos impossibilitou de obter a vitória nos jogos com o Maia e com o SF Marinha.
O próximo desafio é com a AA Espinho e encerra grandes perigos, uma vez que os nossos adversários já conquistaram os pontos em disputa com esta equipa o que não nos permite qualquer tipo de falha.
Nas juvenis depois de termos ultrapassado às dificuldades colocadas por Canelas, CJ Barros e SIR 1º de Maio segue-se o desafio com o Aguiar da Beira e o 1º lugar em disputa. O Aguiar da Beira foi uma equipa que nos venceu no último encontro realizado em 2006/2007, na 2ª fase do Nacional de Iniciadas, pelo que nos espera um confronto difícil, com um adversário directo na luta por um lugar na 2ª fase. Teremos que nos aplicar e entregar ao máximo para conquistar os pontos em disputa.
As iniciadas iniciaram a 2ª volta e continuam na luta por um lugar na 2ª fase. Depois das derrotas com CALE e Maiastars a única hipótese de apuramento passa pela vitória nos jogos com estas equipas por números superiores às derrotas averbadas na 1ª volta. Vai ser difícil, mas nós acreditamos que é possível.
As infantis disputaram dois jogos desequilibrados, com a LAAC e com a ADS. No 1º a vitória foi alcançada enquanto que no 2º jogo a privação de algumas atletas que foram ao jogo das iniciadas, implicou uma derrota por 30 golos de diferença. Esta diferença deixou um alerta para as mais novas que precisam de trabalhar mais para ultrapassar as dificuldades já diagnosticadas.