quarta-feira, junho 21, 2006

17º AndeOeiras

Terminou no dia 19 de Julho mais uma edição do Torneio de Andebol "AndeOeiras" organizado pela Câmara Municipal de Oeiras em parceria com o SIM Porto Salvo. O nosso clube participou com as equipas de Juvenis e de Infantis, estas inscritas no escalão de iniciadas.
As Juvenis apesar das ausências e das lesões realizaram um bom jogo com a equipa do Alto da Loba apesar da derrota por 35-39. Como o resultado deixa entender foi um jogo muito intenso e desgastante e que condicionou as restantes prestações, até porque dele resultou a lesão de mais uma atleta, a Inês com uma rotura parcial do menisco. A nossa equipa acabou por terminar na quarta posição ao perder o jogo de atribuição do 3º lugar com a equipa da casa.
As infantis terminaram o Torneio em 2º lugar, no escalão de iniciadas, ao perderem na final com a Assomada. Ao classificarem-se em 1º lugar do seu grupo, após terem superado as equipas do Alto da Loba e do Gil Eanes, as nossas benjamins não conseguiram ultrapassar a forte equipa da Assomada, constituída por atletas muito fortes fisicamente.

Sem comentários: