quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Diário de Bordo

Após esta fase de acalmia, em que o barco esteve em porto seguro, resguardado de tempestades e piratarias, chegou a altura de, provisões guardadas, irmos à procura do nosso tesouro. Para dar início a esta nova etapa nada melhor do que defrontar o Campeão em título, o Colégio João de Barros.
Estes jogos treino são importantes para a preparação do barco tendo em vista a tempestade que aí se aproxima, os furacões Maiastars e Juventude do Mar serão grandes obstáculos a uma travessia calma.
Na Juventude do Mar destaca-se uma das melhores atletas nacionais, Teresa Santos, excelente em termos técnicos e físicamente muito possante. Acredito que se formos capazes de trabalhar como um colectivo iremos vencer, este tem que ser o nosso ponto forte, é a nossa jangada quando o barco falhar.
O Maiastars apresenta uma das melhores rematadoras de 1ª linha, Renata Tavares, e um bloco defensivo muito forte que lhes permite a realização de inúmeros contra ataques, só com um jogo seguro, mas ao mesmo tempo veloz, imprevisível, com crença nas nossas qualidades, teremos hipóteses de ultrapassar esta equipa.
Coletes postos, está na hora da viagem.

Sem comentários: