quarta-feira, março 12, 2008

Não!

Esta foi a resposta que a FAP deu ao nosso protesto.
"O protesto não foi tido em consideração devido ao artº2 do RG de Provas ..."
Ao receber esta resposta fui consultar o Regulamento e qual não foi o meu espanto ao verificar que o mesmo diz respeito aos prazos para entrega do protesto. De acordo com este artº as alegações do protesto deveriam ter sido entregues até duas horas após o fim do jogo, foi então que eu pensei "...mas isto foi o que eu disse ao delegado da FAP presente no jogo." e lembrei-me então das suas palavras "...não, este artº só se aplica quando são jogos a meio da concentração, uma vez que é necessário tomar decisões rápidas, o prazo para entregarem o protesto é de 3 dias". Assim sendo fico descansado, este sr. irá certamente entrar em contacto com a FAP e explicar aos senhores da federação que foi ele que deu indicações neste sentido.
O problema é que os senhores da FAP quando houvem falar de Valongo do Vouga devem perguntar: "...mas onde é que isso fica? Faz parte de Portugal? Jogam andebol por lá? Quem diria, nunca imaginei!"
Se eles fizessem tanto pelo andebol como as pessoas que por cá trabalham fazem, o andebol feminino em Portugal estaria bem melhor. Pelo menos as atletas jogariam, até porque convém que para aprender a jogar andebol se jogue andebol, mas nem isso eles sabem.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.