domingo, maio 18, 2008

Madeira SAD é Campeão Nacional



Madeira SAD sagrou-se, novamente, Campeão Nacional da 1ª divisão feminina, ao obter uma vitória por 36-26 sobre o Colégio de Gaia.
Parabéns às CAMPEÃS!

6 comentários:

Anónimo disse...

Li num blogue sobre andebol que vai sair do Valongo? é verdade? quais os motivos? foi por não ser campeão nacional com uma das melhores equipas?
HS

Anónimo disse...

Vais mesmo sair de Valongo? e o motorista que te costuma acompanhar (penso que é Diogo)também?Podias falar disso aqui no blogue...Qual o próximo desafio? E o restante staff? Paulo Costa e Rui Calhau vão continuar? Aqui em Aveiro fala-se muito e sabe-se pouco...

Mikelis disse...

Bom...várias questões para responder! A minha saída, ou não, de Valongo é assunto do clube que apenas terá resposta no final da época. Designar o Diogo de motorista é, no mínimo, revelador de ignorância. O currículo do Diogo fala por si. Em relação à saída dos outros elementos do clube terá que colocar a questão aos próprios.

Mikelis disse...

Em relação ao anónimo das 11:29 o que eu lhe posso dizer é que sagrar-me, ou não, campeão nacional seria o último motivo que me levaria a sair de algum clube. Podia ser motivo para ser despedido, se o clube não fosse dirigido por pessoas inteligentes, mais preocupadas com a formação e menos com os títulos, mas felizmente não é o caso.
Para além de que considero que ser Vice-campeão nacional reflecte bem o valor das minhas atletas, tinham capacidade para ficar em 1º, mas também podiam ter ficado em 4º, tal foi o equilíbrio.

Anónimo disse...

Obrigado pelos esclarecimentos, embora praticamente tenha ficado na mesma, pois o que se fala por aqui em Aveiro é que vais para a Sanjoanense!!Quanto ao Diogo ter curriculum...já não estamos nada de acordo e claramente um fosso enorme de mais valia quando comparado contigo ou com o Paulo.

Anónimo disse...

Boa tarde
A este ultimo comentário só tenho a dizer que nao tenho nada a provar a ninguém.
Depois do Rui calhau eu sou o tecnico á mais tempo nesta casa,trabalhei com todas as atletas deste clube e que por ele passaram, fui campeão nacional, regional e ganhei uma série de torneios nacionais e
internacionais e acima de tudo formei atletas e pessoas para uma vida, isso sim importa se um dia sair deste clube, sairei de cabeça levantada e traquilo sem nada para apontar e com amizades de uma vida como a do Carlos e do Rui (a quem muito devo) e de uma série de outras pessoas.

Diogo Santos