domingo, setembro 21, 2008

Torneio de Preparação de S. Félix


O S. Félix da Marinha organiza nos dias 20,21, 27 e 28 um torneio de preparação para a época 2008/2009. Em cada dia do torneio desenvolve-se a competição para um escalão diferente. No dia 20 foi a vez das iniciadas competirem e as nossas meninas deram-nos uma alegria ao alcançarem o 1º lugar, depois de terem batido o Maiastars po 26-18, na meia final, conseguiram ultrapassar o C. Gaia por 21-18, na final.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nossas meninas com quem diz...não fosse a Maria do Laac e as outras era so ver passar navios! Estou mesmo a ver que mais tarde ou mais cedo vais abandonar as juvenis (que esta visto que não vão ganhar nada) para ires para as iniciadas...os gananciosos são assim!
Miguel

Mikelis disse...

Meu caro! Parece-me que a dor de cotovelo deve ser grande por esses lados.
Tem razão quando fala na Maria, de facto a sua formação, até à data foi feita na LAAC, e muito bem! Nunca tal será negado! Se assistiu aos jogos, considerar como ver "passar navios" a prestação das outras atletas, é no mínimo ignorância. Ao contrário de muitos que têm por hábito tomar como seu o trabalho de outros, nós, os que aqui estamos, neste momento, nunca o fizémos, nem faremos.
As juvenis podem até não ganhar nada, mas sabe a formação faz-se essencialmente do crescimento das atletas, deixá-las aptas para competirem um dia ao nível mais elevado e, nesse aspecto, meu amigo, as minhas atletas são as melhores do mundo.

Anónimo disse...

Parece que quando elas querem competir mais a sério tem que sair do clube...aliás parece que só ficaram com os restos nas juniores, que só são 6, porque mais uma vez duas das atletas eram da LAAC.
Miguel

Mikelis disse...

Caso não tenha reparado a Casa do Povo participou com 15 atletas no torneio de juniores. Tal como lhe disse, em relação à Maria Luís, é com muito agrado que contamos com a presença da Soraia e da Bárbara na nossa equipa. Desde o momento que a opção delas foi juntar-se a nós que as respeitamos e encaramos como qualquer uma das outras atletas. Felizmente que as atletas por nós formadas facilmente arranjam colocação em qualquer plantel nacional. É sinal de que o trabalho que estamos a desenvolver é bem feito e com qualidade. Tal como em gerações anteriores, que saíram da Casa do Povo, existem atletas que muito podem dar ao andebol nacional, após uma formação de 8 anos no clube. Todas as nossas atletas tem a oportunidade de participar em todas as competições e adquirir competências para singrar no andebol.

Mikelis disse...

Em relação às juniores do plantel chamar-lhes... restos, revela um grande desconhecimento. Estas atletas facilmente entrariam em qualquer plantel de outra equipa, tal como as colegas que entraram na Universidade. O que eu lhe posso dizer é que com estas ATLETAS entramos em campo para discutir qualquer jogo. Temos a noção de que à equipas mais fortes do que nós, no papel, mas que terão de dar tudo dentro do campo para nos ganhar.

Mikelis disse...

Desculpem!
Correcção:
Temos a noção de que há equipas mais fortes do que nós ...
e não:
Temos a noção de que à equipas mais fortes do que nós

Anónimo disse...

O meu nome é: Miguel Cardoso Director da Laac.É a primeira vez que faço um comentário num blog,senti necessidade de o fazer para que não surjam duvidas quanto a este "miguel" que aqui aparece a fazer comentários ,não me intereça se é esse o seu verdadeiro nome, apenas quero que saibam que nada tem a ver com a minha pessoa ou com a Laac. Creio que não necessitava de vir a publico dizer que esses comentários não tinham sido feitos por mim, pois quem me conhece sabe que em momento algum ou em alguma circunstância seria capaz de o fazer. Estou no andebol e na Laac para servir não para me servir ou promover e é assim que quero continuar. Um abraço Carlos e desculpa a extenção do comentário. Miguel Cardoso Director da Laac