domingo, fevereiro 08, 2009

Eu não acredito em bruxas ...

... mas não ponho a mão no fogo!
Cátia Branco
Muitas são as contrariedades com que nos temos debatido ao longo da época, mas todos juntos temos sido capazes de as ultrapassar, continuando firmes na busca dos nossos objectivos.
Infelizmente, ontem, a Cátia Branco, depois de ter marcado o golo que assinalou a passagem para a frente no marcador, no jogo com o S. Félix, viria a apoiar mal o braço na queda o que originou uma luxação, ao nível do cotovelo, com fractura. A atleta foi conduzida ao hospital de Águeda onde se procedeu à colocação do antebraço no seu posicionamento correcto e posterior imobilização. Não houve necessidade de intervenção cirurgica, estando prevista a remoção do gesso em meados de Março.
Depois do afastamento da Cátia Nunes, por motivos médicos, das lesões graves da Maria Luís e da Cátia Branco, com paragens prolongadas devido a lesões, e de algumas lesões que pontualmente afastaram algumas atletas da competição, esperemos que a força de vontade do grupo "vire a sorte" para nós. Também merecemos!
Estamos certos de que a Branco, tal como a Maria Luís e mesmo a Nunes, serão capazes de ultrapassar estas lesões e ainda nos vão ajudar muito durante esta época.


Sem comentários: