terça-feira, dezembro 01, 2009

Mais um fim de semana de competição

Mais um fim de semana alargado de competição, no qual as nossas atletas foram chamadas a dar o seu melhor.
Nas juvenis foram dois jogos com características diferentes, o primeiro com a Sanjoanense com um vitória por 27-14 e o segundo com o Pateira com o resultado de 35-18.
O primeiro jogo foi muito complicado, muito por culpa do excesso de agressividade colocado em campo pela equipa adversária. As nossas atletas nunca souberam lidar bem com este problema e acabaram por cair em situações que facilitavam este excesso à equipa adversária.
O segundo jogo foi mais suave e, com uma atitude mais positiva por parte da equipa adversária. De facto, ano após ano temos assistido ao desenvolvimento do andebol feminino do CD Pateira, o que muito nos alegra.
Nas juniores o jogo com o Colégio de Gaia afigurava-se fundamental para o futuro, uma vez que era um adversário directo que já tinha ganho jogos a outros adversários. Um bom jogo, de uma forma geral, das nossas atletas, com a liderança do marcador assumida desde o início. A vitória final deveria ter sido por números mais claros, mas os 3 pontos assegurados foram o fundamental.

Sem comentários: