segunda-feira, setembro 17, 2007

Agradecimento!

A Casa do Povo de Valongo do Vouga agradece a todos os atletas, técnicos e dirigentes que participaram no II Vouguinh'Andebol 2007, pela forma empenhada e de grande desportivismo com que se fizeram representar. Tendo consciência de que não é possível proporcionar as melhores condições, ao nível das instalações, a todos os que nos visitam, queremos desta forma enaltecer a compreensão que todos demonstraram e a colaboração que manifestaram.
À Associação de Andebol de Aveiro, pela cedência dos árbitros, e à Liga de Amigos de Aguada de Cima, pela ajuda na organização de um dos grupos da 1ª fase, um muito obrigado pela colaboração prestada.
Esperamos que o Torneio tenha sido proveitoso, para todas as equipas, dentro dos objectivos que tinham para o mesmo.
Só é possível a evolução do andebol nacional feminino através de acções deste género, em que os clubes não tenham medo de exibir o trabalho que estão a fazer, procurando através da colaboração e da competição evoluir para níveis superiores de competência.
Obrigado!
Boa época para todos!

2 comentários:

vascobzky disse...

É verdade, exelente torneio. Obrigado ao Valongo por mais uma vez ter escolhido o CALE para ser uma das equipas convidadas.

O torneio consegui reunir algumas das melhores equipas a nível nacional, do escalão, pelo que, alem da necessidade de nesta altura de realizar jogos, deu para aliar o factor competição.
PArabéns portanto, pela organização do evento, que aconteçam mais durante o ano.
Cumprimentos, Vasco Ramos

Mikelis disse...

Obrigado pelas palavras de apreço e pela forma como estiveram presentes no Torneio. Excelente grupo de trabalho que certamente trará coisas boas à vossa colectividade e ao andebol nacional.
Sempre que possível tentamos proporcionar momentos de evolução às nossas atletas, o VougAndebol é o próximo passo.