quarta-feira, setembro 12, 2007

II Vouguinh'Andebol 07

No próximo dia 16 de Setembro (Domingo), irá realizar-se o II Torneio Vouguin'Andebol 2007, no escalão de iniciados femininos. O torneio contará com a participação das equipas da LAAC, Maiastars, CALE, Alpendorada, Colégio de Gaia, para além da equipa da casa, a Casa do Povo de Valongo do Vouga.
Será certamente um excelente momento de divulgação da modalidade, devido à presença de alguns dos melhores clubes nacionais, ao nível da formação, no andebol feminino. Entre outros teremos a participação do actual Campeão Nacional em título, Maiastars.
O torneio será disputado na parte da manhã em dois grupos, com os jogos a decorrerem nos pavilhões de Valongo do Vouga e Aguada de Cima, ambos em Águeda. Para a parte da tarde estão reservados os jogos de classificação que permitirão encontrar o 1º classificado.
Este é um torneio em que os objectivos são essencialmente de divulgação e captação de novos atletas, no que diz respeito à organização, estando a parte técnica reservada ao afinar dos motores para a época que aí se aproxima. Este ano o Campeonato será disputado a nível Nacional, neste escalão, e entre o lote de participantes neste torneio encontramos alguns clubes com fortes expectativas.
Que seja, sobretudo, mais um momento de evolução, trabalho, partilha de experiências, mas sobretudo de grande convívio entre todos.

Sem comentários: