quinta-feira, dezembro 13, 2007

Pouco tempo... e muito trabalho!

Desculpem-me todos aqueles que costumam visitar este blog por não o estar a actualizar como gostaria, mas, de facto, o trabalho tem sido muito e o tempo pouco. Nesta altura do ano a organização do Vougandebol e as tarefas de avaliação na escola, bem como todas as actividades que por lá costumam acontecer nesta época, não permitem que continue a dispensar o tempo que desejaria para partilhar convosco alguns momentos da nossa vida desportiva.
Entretanto, foi realizada mais uma jornada do Nacional de Iniciadas, com a recepção ao Alavarium a saldar-se numa vitória importante para o objectivo que é alcançar o primeiro lugar final, nesta fase de grupos. Foi ainda possível a estreia da Joana Simões à baliza, tendo revelado uma boa atitude e obtido uma boa prestação para quem só agora começa a dar os primeiros passos nesta nova posição. A posição de guarda-redes é fundamental para o êxito colectivo, a Sara tem tido ao longo destes anos uma evolução notável, mas necessita de ajuda nos treinos e nos jogos.
A imagem corresponde a uma das melhores jogadoras da selecção angolana de andebol, Nair Almeida, que está a disputar o Mundial da modalidade, a decorrer em França até ao próximo dia 16 de Dezembro. Angola tem estado a ser a surpresa da competição apesar de ter sido hoje eliminada da competição, nos quartos-de-final, perante a poderosa Alemanha.

Sem comentários: