segunda-feira, outubro 15, 2007

2ª Jornada do Nacional de Inciados Femininos

Esta jornada encerrava perigos inerentes à valia do adversário e ao facto deste ter perdido, na jornada anterior, com o Colégio de Gaia, o que deixava o CA S. F. Marinha a precisar de um bom resultado no jogo connosco.
Felizmente fomos capazes de colocar em campo determinação e garra suficientes para ultrapassar algum excesso de agressividade da equipa adversária. Ao intervalo registava-se uma vantagem confortável de 8 golos a nosso favor, colocando justiça no marcador tendo em consideração o andebol desenvolvido pelas duas equipas. Na segunda parte o S. F. Marinha apresentou-se melhor, elevando os seus índices de agressividade, o que fez com que a segunda parte fosse equilibrada. No final a vitória foi um justo prémio, num jogo mais complicado do que aquilo que o marcador pode deixar transparecer.
Apesar das duas derrotas o S. Félix continua a ser um dos candidatos ao apuramento, num grupo que se antevê equilibrado.
Segue-se agora uma interrupção no campeonato, a anteceder a ida ao Alavarium, onde teremos de colocar em campo a vontade que nos move.
Estas semanas coincidem com a realização de testes de avaliação nas escolas, momentos importantes numa época desportiva e que convém preparar como se fosse uma partida decisiva.

Sem comentários: