segunda-feira, outubro 22, 2007

Juniores C Femininos - Mónica convocada!

A Mónica foi convocada para Selecção de juniores C Feminina para participar no Torneio de Madrid. Antes do Torneio vai participar num estágio em Évora.
É uma convocatória que premeia o trabalho e a dedicação que a atleta tem empregue no andebol. Será sem dúvida uma experiência enriquecedora, que lhe dará oportunidade de entrar em contacto com outra realidade andebolística. Espero que seja também um incentivo para que as suas colegas continuem a trabalhar e a acreditar que podem também elas alcançar este objectivo.
"As Selecções Júnior C Masculina e Feminina vão realizar um estágio e participar no Torneio de Madrid, entre 30 de Outubro e 4 de Novembro de 2007.
A concentração para dar início ao estágio está marcada para as 13h30 do dia 30 de Novembro. O estágio realiza-se em Évora, até dia 1 de Novembro. De 2 a 4 de Novembro, as duas Selecções vão participar no Torneio de Madrid.
O enquadramento técnico que vai acompanhar a Selecção Junior C Feminina é composto pelos treinadores Paulo Costa e Luis Bentes e pelo fisioterapeuta Zalistom Torres.
Calendário de Jogos:
Sexta-feira, 02.11.2007
10h00 - Portugal : Madrid
12h00 - Espanha : Galiza
Sábado, 03.11.2007
10h00 - 3º / 4º lugar - Femininos
18h00 - 1º / 2º lugar - Femininos"
in, FAP

2 comentários:

Zézito do Nada disse...

todas as apostas realmente bem feitas dão os seus resultados. continuem em apostar no andebol, e principalmente na formação.

Mikelis disse...

Obrigado! A aposta na formação acontecerá sempre porque somos um clube de formação, sem equipa sénior. Esperamos continuar a contribuir para que as nossas atletas cresçam de uma forma saudável, rica em experiências e com uma boa formação enquanto seres humanos.