segunda-feira, outubro 08, 2007

Maiastars 14 - CP V. Vouga 22

Esta foi a primeira jornada deste Nacional de iniciados femininos, a vitória foi justa porque a nossa equipa esteve desde o início do jogo no comando do marcador, nunca deixando a equipa da casa aproximar-se no marcador.
Não foi um triunfo fácil, longe disso! A equipa do Maiastars é aguerrida, combativa, capaz de batalhar por um resultado para as suas cores até ao último minuto, mas fomos capazes de controlar e alcançar o objectivo. Foram muitas as falhas técnicas, ao nível do passe, da recepção, do remate, da objectividade atacante (muitas situações em que parecia não haver uma baliza), mas houve também muito empenho e vontade em começar bem o Campeonato.
Foi pena que a Vanessa, a Tendeiro, a Tânia e a Emanuela não tenham podido participar no jogo por ainda não terem os seus processos de inscrição regularizados. Numa altura em que a internet parece ser a aposta da federação, é pena que não se consiga imprimir umas vinhetas com mais rapidez. Espero que para o próximo jogo já esteja tudo resolvido.
Nos restantes jogos do grupo há a registar as vitórias do Colégio de Gaia, sobre o S. Félix, e do Alavarium sobre o Garrett. Na próxima jornada recebemos em casa o S. Félix, num jogo que pode ser muito importante para as contas finais.
Será mais uma semana de trabalho na busca dos nossos objectivos.

Sem comentários: