domingo, novembro 15, 2009


Num fim de semana em que não houve competição de juvenis e juniores, devido ao estágio da selecção nacional de juniores B, apenas as iniciadas e as seniores tiveram competição.
Nas iniciadas a vitória em Alpendorada permite continuar a pensar que o apuramento é possível, pelo que é necessário continuar a lutar e trabalhar com muita união, pois apenas dessa maneira será possível competir pelos nossos objectivos.
Nas seniores a derrota em Ermesinde frente ao Palmilheira deixa uma certa decepção no ar, sobretudo porque havia a crença de que era possível somar mais um triunfo nesta etapa da formação das nossas atletas e porque foi um jogo, mais uma vez, decidido contra nós por uma vantagem mínima. Vários têm sido os jogos perdidos por 1 ou 2 golos de diferença o que nos faz acreditar que é possível fazer mais e melhor. Com calma e de forma segura e tranquila seremos capazes de dar a volta à situação e obter as vitórias necessárias à moralização do grupo de trabalho.
A nossa Mónica marca, mais uma vez, presença na selecção de juniores B e leva muita vontade de ajudar Portugal a alcançar o sucesso na 5ª edição do Campeonato do Mediterrâneo que se irá disputar de 15 a 22, deste mês, em Itália.
Força Mónica!
Força Portugal!

Sem comentários: