domingo, novembro 22, 2009

Selecções Nacionais


A Selecção Nacional A está presente no Torneio Internacional de França, juntamente com as equipas do Brasil, Montenegro e da França. A selecção disputa hoje o último jogo depois de ter averbado duas derrotas frente ao Brasil e à equipa da casa, a França. Realce para os jogos competitivos que a selecção realizou, discutindo os jogos até ao fim, tal como deixam antever as diferenças finais registadas nos encontros disputados, derrota por um com o Brasil e por cinco com a França. Acreditamos que frente à selecção do Montenegro será possível obter uma vitória e fugir dessa maneira ao último lugar do Torneio.
Destaque, mais uma vez, para Alexandrina Barbosa, Ana Miriam Sousa e para a aguedense Ana Seabra, que continuam a ser as principais referências para uma selecção à procura de sangue novo


A Selecção de Juniores B terminou a sua presença no 5º Campeonato do Mediterrâneo com a obtenção de um 7º lugar final, depois de ter batido a equipa da Tunísia no último dia da competição.
Parabéns à Mónica por mais esta presença numa grande competição internacional, na qual teve uma excelente prestação. Esperamos todos o regresso dela, ansiosos por ouvir os seus relatos e experiências acumuladas.

Sem comentários: